top of page

Como trabalhar a favor dos deuses


Como começar o contato com os deuses?

A melhor maneira de iniciar o contato com qualquer Deus/Deusa é conversando com eles, não precisa necessariamente ser feito nenhum ritual muito elaborado, e pode ser feito em qualquer lugar, em casa deitado, caminhando, de olhos fechados ou abertos, por pensamento ou em voz alta. Apenas apresente-se e diga:


"Oi eu me chamo (seu nome completo), gostaria de aprender um pouco sobre você, por favor se faça presente em minha vida, me deixe sentir você e que seja para o bem de todos, seja bem vindo (a)".

Este é apenas um exemplo, mas você pode começar a conversa da forma mais simples para você, apenas seja você mesmo. Você pode para entrar na energia da divindade que iniciou o contato, ler suas histórias, conhecer pessoas que o (a) cultuam, peça sinais para a divindade para iniciar o contato. Sobre os sinais: Você pode pedir sinais em sonhos, mas também peça para que venham externamente, pode ser um sinal vindo de um filme que você foi ver, um conhecido vindo falar da divindade ou até mesmo falando algo parecido com o que esta divindade lhe falou, pode aparecer no Facebook ou em sites que você acompanha, ou simplesmente enquanto navega na internet. Em diversas formas as divindades se comunicam com a gente.

Estejam abertos a qualquer tipo de sinal, mas também sejam racionais, pois nem tudo são sinais dos deuses, quando você achar o sinal, você irá sentir, é como uma certeza que nasce dentro de nós.

Meu relato acerca do assunto: Eu lembro do meu primeiro sinal com uma divindade que estava entrando em contato, Osiris, eu havia lhe pedido um sinal, caso fosse certo dele querer meu contato, eu estava em um período ruim da minha vida, porém ele surgiu diante de mim em sonho e conversou comigo através de palavras das quais fiquei sabendo posteriormente ser árabe egípcio , nunca havia estudado o dialeto porém entendi tudo então eu soube exatamente que era um sinal do Deus, claro que pedi outros sinais, pois costumo pedir três sinais, e obtive meus outros dois. A arte da meditação e sonhos para entrar em contato com a divindade Meditar é uma forma excelente para contato com as divindades, mas precisar ser racionais, pois podemos ser influenciados pelas nossas vontades, sem que nós mesmos tenhamos ideia, as divindades podem falar com nós, em nossa cabeça (como se fosse um pensamento), e você não estará louco, como podem também mostrar imagens, ou coisas para nós, sem conversar, podem aparecer da forma que você associar a ela, como também alguma pessoa próxima ou até mesmo você, você pode apenas sentir a presença, sem ver ou ouvir algo. Não existe uma forma certa ou errada de entrar em contato com a divindade, apenas a forma certa para você, use seu filtro pessoal para saber o que é da divindade e o que é teu, e sempre peçam sinais externos, para confirmar o que de fato é contato da divindade. O que fazer apos obter os sinais? Você pode começar a cultuar a divindade, podendo fazer um altar, usar uma estátua, desenho ou objeto que esteja conectado a divindade, pode homenagear a divindade, fazendo oferendas, canções, poemas, conversando diariamente e meditando. Você pode oferecer diversas coisas, incensos,velas,ervas,música, poemas, desenhos, comidas, uma atividade diaria que você irá dedicar a divindade, existem muitas coisas que você pode usar como oferenda. Existem em diversos sites sugestões de oferendas para a divindade em específico, ou você pode ir descobrindo com a própria divindade. O mais importante é o seu carinho e intenção que você irá oferecer aos deuses, do que a oferenda em si. Os objetos você pode deixar no seu altar, ou usar em honra a sua divindade, os alimentos e bebidas você pode depositar na terra. Os alimentos você pode depositar na terra, ou após oferecer a oferenda, beber e comer, faça como desejar.


Lembrando que divindades podem sim pedir oferendas e não é bom negar, pois não queremos ver um ser divino com raiva.



89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page