top of page

Garrafa do amor próprio

Atualizado: 13 de nov. de 2020

Em uma lua cheia ou Nova monte sua garrafa de amor próprio, para levantar o astral e se amar mais. Já que o amor próprio é a fonte de tudo.


Materiais

  • Pétalas de rosa vermelha;

  • Uma garrafa (bem higienizada)

  • Cristal de Quartzo rosa

  • Lavanda

  • Um punhado de Alecrim

  • E um pouco de açúcar

  • Uma vela banca

  • Um fio de cabelo seu ou saliva


Modo de preparo

Sente-se de uma forma confortável e que ninguém irá lhe atrapalhar.

Respire bem em fundo e mentalize um círculo branco ao seu redor, chame os quatros elementos ou a deusa do amor Afrodite


Pegue as rosas vermelhas com as duas mãos diga:

- Eu sou o amor, eu sou a beleza.

Após isso coloque as rosas na garrafa


Pegue o Alecrim e diga:

- Eu sou a alegria e sucesso.

Adicione na garrafa


Pegue a lavanda

- Preencho meu corpo com virtude e alegria, que abençoada é minha vida.

Adicione a garrafa


Pegue o açúcar e diga

- Eu sou doce, doce comigo mesma

Adicione a garrafa


Pegue o cristal entre os dedos e coloque perto do coração e diga:

- Eu purificou meus sentimentos negativos e trago para minha vida harmonia e amor próprio


Acrescente na garrafa algo seu na garrafa um papel com o seu nome, um fio de cabelo ou a saliva


Após isso feche a garrafa com uma tampa e consagre a garrafa e pedindo a sua deusa ou aos elementos que lhe ajudem e agradeça


Ascenda uma vela branca encima, deixe queimar até o final.


Aviso : Se a sua tampa for de rolha ou de plástico apague a vela antes de terminar.

Também coloque em um lugar que não terá risco de cair..

Assim evitamos acidentes com o 🔥.




52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page